O Oriente Médio parou nesta quinta-feira (01) por conta da luxuosa cerimônia de casamento do príncipe herdeiro Hussein da Jordânia com a arquiteta saudita Rajwa Al Saif.
Com a presença de políticos e membros da realeza mundial, incluindo os príncipes de Gales, William e Kate, e a primeira-dama dos Estados Unidos, Jill Biden, o evento aconteceu no palácio de Zahran, onde seus pais, os reis da Jordânia, Abdullah II e Rania, também se casaram há 30 anos.
Para a ocasião, Rajwa Al Saif usou vestido do estilista libanês Elie Saab. O vestido atemporal consistia em detalhes de design elegantes e luxuosos, incluindo um véu delicado como o ar e uma cauda extralonga. Elie Saab inspirou-se em casamentos tradicionais para criar um visual de noiva atemporal para Rajwa Al Saif, optando por uma paleta de cores clássica de branco e marfim.
Além de ser uma celebração de amor e união, o casamento é visto como um momento importante na preparação do príncipe Hussein para assumir o trono da Jordânia. Como herdeiro do país de 11 milhões de habitantes, ele desempenha um papel significativo como aliado do Ocidente na região. Uma multidão teve a oportunidade de ver os noivos desfilarem em um carro aberto pelas ruas de Amã, capital do país.
- Neste artigo:
- Abdullah II,
- príncipe Hussain,
- Rania,