Publicidade
a
a
Mariana Ximenes é a grande estrela de “Um Homem Só” || Crédito: Paulo Freitas

O bar Riviera, em São Paulo, vai ser palco de uma festa daquelas. Vai receber neste sábado a festa de lançamento do filme “Um Homem Só”, da diretora Claudia Jouvin. Entre os convidados, atores que estão no elenco do filme como Vladimir Brichta, Mariana Ximenes, Otávio Muller, Ingrid Guimarães, Eliane Giardini, Milhem Cortaz e Natália Lage.

No comando do som da festa estará Plinio Profeta, responsável pela trilha sonora do longa e queridinho do meio. Ele vai tocar canções que fazem parte do filme, como uma do ex-Los Hermanos Rodrigo Amarante e de Devendra Banhart.

*

Além de “Um Homem Só”, Plinio Profeta assina ainda a trilha sonora de outros três filmes que foram exibidos no Festival do Rio: “Depois de Tudo” de João Araújo, “Brasil x Brasil” de Marcos Prado e “Beatriz” de Alberto Graça. E não para por aí. Ele está fazendo a trilha da série do “Porta dos Fundos” – “O Grande Gonzales” -, da série “Bruna Surfistinha” e da série “E Aí Comeu?”, além dos longas de José Eduardo Belmonte, Selton Mello e Fernando Fraiha. “Um Homem Só”, será exibido no Espaço Itaú da Frei Caneca, no sábado, no Reserva Cultura, na terça (27) e no Cinearte, no próximo dia 1º.

q
Vladimir Brichta e Mariana Ximenes estrelam filme “Um Homem Só” || Crédito: Divulgação

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 30 de Abril

Dia 30 de Abril

A cada dia, nos aproximamos dos Jogos Olímpicos de Paris, mas os desafios persistem. Ainda há muitas obras...

Instagram

Twitter