Publicidade
A primeira e última edição da Festa Panorama, realizada em 2012, no MAM- SP. O objetivo do evento foi arrecadar fundos para edição do Panorama da Arte Brasileira

Agende-se, glamurette: vem aí mais uma edição da Festa Panorama, projeto cujo objetivo será arrecadar fundos para 34º Panorama da Arte Brasileira, em 2015. Para quem não sabe: a exposição bienal é uma ode à arte contemporânea brasileira. A festa para mais de 600 convidados será na Grande Sala do Museu de Arte Moderna de São Paulo, no dia 19 de agosto.

Quer participar do evento artsy? Os ingressos custam R$ 1,2 mil cada e estão à venda via email [nucleo@mam.org.br] ou pelo telefone 11.5085-1311, de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas. A festa Panorama é idealizada pelo Núcleo Contemporâneo do MAM-SP. A música do evento ficará a cargo do grupo Chelpa Ferro, conhecido por “misturar experiências com música eletrônica, esculturas e instalações tecnológicas”.

Aproveite e relembre a 33a edição do Panorama da Arte Brasileira, batizada como “Formas únicas da continuidade no espaço”. O tema girou em torno da necessidade de construir um edifício para mostrar mais obras do MAM, já que o espaço do museu tem se mostrado limitado.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 30 de Abril

Dia 30 de Abril

A cada dia, nos aproximamos dos Jogos Olímpicos de Paris, mas os desafios persistem. Ainda há muitas obras...

Instagram

Twitter