Publicidade

Foi uma delícia a festa que Glamurama armou na Casa Vermelha, no condomínio Altos de Trancoso, com Bruninho Dias, e que abriu oficialmente a temporada de festas por aqui em grande estilo. Aliás, só se falava nisso na cidade durante toda a terça-feira. Os principais elementos da noite? Muitas estrelas no céu e temperatura amena, música boa e gente bacana e charmosa na pistinha à beira da piscina. 

* Por volta da 1 da manhã, quem resolveu – literalmente – dar o ar da graça foi a modelo israelense Bar Refaeli, acompanhada por Francesca Versace, Daniel Urzedo, Ana Paula Junqueira, Simone Abdelnour e Henrique Pinto. Animada que só, a turma rumou direto para o gramado da casa, em busca de drinks e um bom lugar para dançar.

* Bar, linda, leve e solta, já estava em casa, mesmo tendo chegado há menos de 24 horas a Trancoso. Divertida – a moça dava pulos enquanto dançava as músicas de que mais gostava -, ela apareceu com um vestido simples preto com alcinhas e lingerie à mostra, chinelinhos nos pés e, acreditem se quiser, nada de unhas feitas, e pra ela tudo bem. Quem ligaria?

* Dona de uma beleza de tirar o fôlego, Bar fica em Trancoso até a primeira semana de janeiro, quando encara uma viagem até Punta del Este. "Estou amando tudo. Pareço cansada, mas essa vibe, esse céu, e as pessoas, me deixam a mil por hora", contou ela.

* Perto das duas da manhã, foi a vez de Bianca Brandolini chegar acompanhada de um grupo de quatro amigos italianos – todos bem lindos. "Amo Trancoso e venho desde sempre. Poder dançar ao ar livre não tem preço. Fico até o primeiro fim de semana de janeiro, e nem penso na hora de ter que ir embora", contou a filha de Georgina Brandolini, que conversava em italiano com os amigos recém-chegados, em inglês com os conhecidos e dava aulas de português aos mais próximos. Uma graça!

* Lá pelas 4 da madrugada, Bar decidiu que era hora de voltar para a casa em Itapororoca, onde está hospedada, enquanto Bianca e amigos rumaram para a pistinha à beira da piscina. Depois de dançar mais um pouco, despediu-se, agradeceu a noite e foi embora, com a promessa de mais agito na nightlife do Quadrado. É assim que a gente gosta! Na nossa galeria tem todos os cliques! Vem ver:

Bar Refaeli e Daniel Urzedo, Bianca Brandolini e Henrique Pinto: animação na pista da festa do Glamurama na Casa Vermelha

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter