Publicidade

A marca italiana está apresentando ao redor do mundo a sua primeira coleção sob a direção criativa de Maximilian Davis. Com a proposta de um novo logo criado pelo designer gráfico Peter Saville e a chegada de Maximilian, a marca passa por um processo de renovação, mantendo seu público fiel e atraindo novos olhares.

No Brasil, a Ferragamo inaugurou uma pop-up store inédita e traz uma intervenção exclusiva de marca no shopping JK Iguatemi, em São Paulo, apresentando o novo logo nas escadas rolantes em um vermelho dramático e vibrante. Durante todo o mês de abril, a loja do Iguatemi São Paulo irá promover encontros especiais que apresentam a nova coleção e nova identidade para clientes e amigos da marca.

Durante todo o mês de abril, a nova coleção de Primavera/Verão 23 de Ferragamo exibirá os novos ícones da marca, como a sandália Elina com salto Gancini, a bolsa Wanda – inspirada na esposa de Salvatore Ferragamo –, a nova bag Cut Out Canvas com shapes orgânicos, além de looks com alfaiataria e estilo impecáveis, que fazem da nova Ferragamo a tradução perfeita entre o clássico e o moderno.  

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter