![Fernando Julianelli || Créditos: Andre Ligeiro](https://static.glamurama.uol.com.br//2016/03/^1CA338CE47753144560F46F5688E4A003689C6A6673E9D0D45^pimgpsh_fullsize_distr.jpg)
Em março, a PODER completa oito anos e empresários e poderosos enviaram suas homenagens para a revista. Nesta quarta-feira é a vez de Fernando Julianelli, diretor comercial e de marketing da HPE Automotores do Brasil.
“Parabéns à revista PODER pelos oito anos de muita informação e de entretenimento de qualidade. O trabalho de uma equipe com experiência e muito bom gosto está estampado em cada nova edição. Vida longa à revista PODER!!!”
* E não perca: até o fim deste mês teremos novos depoimentos no Glamurama. Confira aqui os anteriores, de Luiz Sandlere e Sônia Hess e mais aqui.