Publicidade
Iguatemi Férias
Espaço Curumim. Foto: Divulgação

O mês de julho já chegou e, junto com ele, vêm as férias escolares. Quem quiser transformar o tempo livre das crianças em muita diversão pode aproveitar as dicas de programas do Shopping Iguatemi São Paulo.

Sessões de cinema, lojas e até restaurantes com um menu infantil… o que não faltam são opções para você e os pequenos se divertirem. Tem até uma programação toda especial no espaço Curumim. Vem conferir!

Para se divertir!

Filmes, gargalhadas e pipoca quentinha. Pegar um cineminha pode ser uma ótima nas férias de julho. Ainda mais que os cinemas criam uma programação especial. O Cinemark (8º andar) tem em destaque quatro longas-metragens que prometem bombar: “Minions 2: A Origem de Gru” (em cartaz), “Thor: Amor e Trovão” (estreia 7/7),
“Elvis” (estreia 14/7) e “DC Liga dos Superpets” (estreia 28/7). Dica da pipoca: “Minions 2” e “Thor” terão combos personalizados para a criançada.

As férias também podem ser um momento perfeito para aprender brincando. O Espaço Curumim (piso Térreo) tem programas recreativos, musicais, culturais, esportivos, ambientais e educativos com profissionais capacitados na área. Além da festa julina (15/7), as crianças podem aproveitar o evento especial com S.O.S Ambiental (9/7).

Divulgação

Para ir às compras! 

Que tal renovar o material escolar para o semestre que está por vir? A Papel Craft (Piso Faria Lima) é um bom endereço para incentivar as crianças a estarem prontas para agosto. Na papelaria, você vai encontrar agendas, planners, calendários, além de mochilas e estojos de diversos estilos.  

Para quem quer dar um presentinho de férias, tem a Ri Happy (piso Térreo) com brinquedos infantis de marcas nacionais e importadas, como bonecas articuladas das princesas, conjuntos de massa de modelar, jogos eletrônicos portáteis e mini figuras colecionáveis. Outra opção, as Lojas Americanas (piso Térreo), além de brinquedos, tem uma variedade de materiais escolares, eletrônicos e até chocolates.

Para almoçar ou jantar

Almoçar em lugar com cardápio exclusivo para os pequenos pode ser uma ótima pedida. O Le Jazz Brasserie (piso Térreo) oferece o “Menu d’Enfants”, que tem pratos, como Omelete com Queijo, o Peixe do Dia Grelhado e o Bifinho de Filet Mignon Grelhado. Este último vem com um acompanhamento à escolha, que pode ser fritas, purê de batatas, legumes ou farfalle na manteiga.

Sua noite também pode acabar em pizza, que as crianças adoram, ou em massa caseira! O Ráscal (piso Térreo) oferece um menu de massas com molho fresco que lembra aquele gostinho de comida feita em casa.  Uma dica é o Ravióli Ráscal com polpetone.

Para aquele café

Sabe aquele café da tarde gostoso? Dá para curtir esse programa na Padoca do Maní (piso Térreo). Lá, tem opções para a família toda. Os pequenos podem se deliciar com chocolate quente, pães de queijo, diferentes sabores de bolos. Para os adultos, há as quiches e tortas e os tradicionais combinados da padoca.

Os chocólatras de plantão vão adorar dar uma passada na Dengo (piso Faria Lima), um lugar repleto de doces exclusivos criados por Luciana Lobo, chocolatière que prioriza ingredientes brasileiros. Além da loja, também dá para aproveitar a área de café-louge, que conta com um cardápio de cafés chocolates-quente, salgados e bolo da Dengo.

Para se encher de doces

Criança que é criança não passa as férias sem tomar aquele sorvete. Na Davvero (piso Térreo), o cardápio tem gosto de festa julina com o sorvete que já virou hit da estação: gelato de doce de leite com pé de moleque caseiro. E mais: sabores de frutas 100% artesanais.

Já na Brigaderia (piso Superior), pais, mães e filhos vão poder curtir os mais de 30 tipos de brigadeiros que a loja oferece. Os pequenos também podem adorar dar aquela passadinha no Mr. Cheney (piso Térreo) e escolher entre os diversos sabores de cookies da franquia.

Por fim, tem ainda a Banca Minoru (piso Térreo) e suas delicinhas: pão de mel, waffle com cobertura de chocolate, biju com cobertura de chocolate, além de mais uma variedade de doces finos.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter