Publicidade
Atriz e agora apresentadora, na coletiva de imprensa do “SuperStar”, em março

Fernanda Paes Leme, que estreou na Globo no seriado “Sandy & Junior”, teve persistência – e paciência – para esperar sua grande chance. Ela demorou, mas chegou. E a moça não para de receber elogios por seu desempenho no reality show “SuperStar”, um programa ao vivo, domingo à noite. Uma prova de fogo para quem nunca tinha planejado ser apresentadora. Glamurama foi conversar com ela sobre o assunto.

O pulo da gata

“Venho buscando meu espaço há muito tempo, subindo um degrau de cada vez. Comecei muito cedo na emissora, aos 15 anos, e, como a empresa mudou muito, pode reparar que, da turma que começou comigo, ou na mesma época, não tem quase ninguém no ar. São pouquíssimos… Hoje quem está bem… Bom, são meninas que chegaram depois, muito bonitas, algumas talentosas, outras caíram na graça de alguém. Tem panelinhas… Mas com essa nova direção que assumiu, tudo está mudando [de novo]. Nunca pensei em ser apresentadora, não me preparei especificamente pra isso, mas foi algo que contou a meu favor. Me pediram pra ser eu mesma. Então, fui lá e fiz, quase como se fosse um bico. Não sabia da proporção que isso ia tomar. O mais legal no ‘SuperStar’ é o frio na barriga do ao vivo. Funciona muito pra mim. E a gente conseguiu um bate-bola bacana entre nós três [ela, Fernanda Lima e André Marques].”

Elogios e “nota 10” de crítica

“Não posso falar que não fico envaidecida. Claro que estou superfeliz.  Todo mundo está comentando positivamente. Mas não posso acreditar muito. É uma conquista diária. Preciso me esforçar sempre.” Go, Fernanda!

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter