Publicidade
Fátima Bernardes registra momentos em família || Reprodução
Fátima Bernardes registra momentos em família || Reprodução

Depois de passar por uma cirurgia para retirar um tumor, ela falou que está com ânimo total para a nova fase: “Eu volto para o programa com as energias renovadas”.  Em seu retorno, Fátima fez uma reflexão sobre os últimos dias e ainda entregou para os seguidores de suas redes sociais um álbum de fotos com momentos perto dos familiares, dos filhos e também do namorado, Túlio Gadelha: “Chegou a hora de voltar! Muita coisa aconteceu em um mês. Nem sempre o céu esteve azul, mas em todos os dias recebi de perto o carinho dos meus amores, da minha equipe, de amigos; a atenção do meu médico; e, de longe, a energia de todos vocês que me acompanham por aqui. Obrigada do fundo do meu coração. Vamos juntos fazer um 2021 melhor, mais leve!”, escreveu ela.

Ainda desabafou: “2020 não foi fácil pra ninguém. Mas sobrevivemos e precisamos agradecer por isso e manter a esperança de que 2021 será melhor. Com mais saúde, amor e respeito uns pelos outros. E que a gente não se esqueça de aproveitar cada dia do ano que está chegando porque cada minuto importa”.

Para completar, Fátima teve ainda que se despedir do filho Vinícius, que estuda na França e zarpou para lá no início de 2021 com a namorada Thalita. “Que poder tem um abraço. Meu filho e a namorada embarcaram hoje pra França pra recomeçar os estudos, depois das férias de Natal. Não sabemos quando vamos nos reencontrar por conta dessa pandemia, mas o amor envolvido nesse abraço vai nos dar força pra esperar. Boa viagem, Vini. Boa viagem, @thalitinha.mm. Vão com Deus.”

❤️ aquecidinho com esse retorno! Seja bem vinda de volta, @fbbreal ?✨ #Encontro pic.twitter.com/lGf0SMIytJ

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter