Publicidade

Dia 21 de dezembro é a data marcada para a abertura das portas da loja 100 da FARM, marca carioca que vive movimento de expansão global. Desta vez, o endereço é Londres. O evento marca a abertura da primeira loja própria na Europa.

“É um sonho realizado, poder estar em uma das principais capitais da moda no mundo, com as nossas cores e a nossa cultura brasileira”, celebra Katia Barros, fundadora da marca.

A loja tem o design projetado para ser uma verdadeira experiência e teve o projeto desenvolvido em parceria com o arquiteto Marcelo Rosenbaum. Desde a porta de entrada de metal, que tem desenhos de tucanos, abacaxis e folhas ao seu interior com painéis de marchetaria sustentáveis, feitos pelo artista Maqueson Pereira da Silva, uma técnica que usa diferentes madeiras para dar vida às ilustrações. Através deles, os visitantes embarcam em uma viagem pela diversidade da flora e fauna brasileiras, no Rio de Janeiro, Pantanal e Floresta Amazônica.

Os provadores também foram desenhados exclusivamente para o projeto, feitos em palha de buriti, pela artista Alê Sisdelli. Conhecida como a “árvore da vida” para algumas comunidades indígenas, o buriti é também o habitat natural de diversas espécies de pássaros e insetos.

A inauguração traz o lançamento da coleção Outono-Inverno 23 da FARM Rio, “Warm Welcome”. A recepção calorosa vem em roupas quentes, levando cor para os dias frios, em modelagens originais e com a assinatura estampada da marca. As peças são histórias vivas da cultura da FARM e estimulam a criatividade e a expressão da personalidade de cada um.


Na inauguração terá distribuição de cookies, flores e um jornal feito exclusivamente para a ocasião.

Endereço: 86 King’s Road – Chelsea, London.

 

Fotos: Michael Franke

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter