Publicidade
Bruno Mars Getty Images)
Bruno Mars vai atravessar a passarela da marca pela segunda vez || Créditos: Getty Images
Bruno Mars Getty Images)
Bruno está convidado para participar do after-party em São Paulo  || Créditos: Getty Images

Apontado como um dos maiores fenômenos da música, com mais de 70 nomeações e 16 grandes prêmios conquistados pelo mundo, Bruno Mars retorna ao Brasil com sua nova turnê, “24K Magic World”, e se apresenta no Estádio do Morumbi em São Paulo nos dias 22 e 23 de novembro. Para quem quiser assistir ao show e vivenciar uma experiência incrível, a gente dá a dica: se jogue no Camarote Dream Senses, que promete uma estrutura impecável.

Com visão privilegiada para o palco, o camarote tem capacidade para até 600 pessoas. É o mais moderno e possui estrutura completa, com ambiente climatizado, área externa, chapelaria, bares, cozinha, mesas, cadeiras e banheiro privativo. E mais um diferencial: você pode escolher entre a opção que dá direito a circular pelo camarote e ter acesso à pista comum ou o pacote que inclui camarote com acesso à pista premium. Animou? Os ingressos estão disponíveis a partir de R$ 1.399 (convite unissex), chegando a R$ 5,4 mil (combo para quatro pessoas).

Entre os mimos oferecidos pelo espaço estão um lounge de beleza, além de um open bar de comidas (finger foods, salgados, lanches, pratos quentes e sobremesa) e bebidas (cerveja, whisky, espumante, drinks refrigerante e água).

E tem mais: a turma que desembolsar o valor pelo ingresso terá direito a um after party na Sutton em São Paulo. A balada é filial de uma casa noturna de mesmo nome em Barcelona, onde Bruno deu pivô após um show na cidade. Será que o cantor irá aparecer para o after?

Entre os convidados para o espaço estão Cleo Pires, Renata Kuerten, Bruno Deluca, Sabrina Sato,  Dado Dolabella, Bruno Gissoni, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. + dreamsenses.com.br

Serviço
BRUNO MARS: Turnê “24K Magic World”
Data: 22.11 e 23.11
Local: Camarote Sutton by Dream Senses
Horário: a partir das 17h
Endereço: Estádio do Morumbi – Entrada pela Av. Giovani Gronchi, portão 17A

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter