Publicidade
Lamar Odom e Khloe Kardashian, em 2010, ainda felizes
Lamar Odom e Khloe Kardashian, em 2010, ainda felizes || Créditos: Getty Images
61758369
Lamar Odom e Khloe Kardashian, em 2010, ainda felizes || Créditos: Getty Images

As rainhas da exposição estão pedindo privacidade para Dennis Hof, dono do bordel Love Ranch, no estado de Nevada, onde Lamar Odom, ex-marido de Khloe Kardashian, foi encontrado inconsciente na terça-feira. Dennis já concedeu diversas entrevistas para falar do caso e os representantes de Khloe alegam que ele está usando o momento de dor para buscar publicidade e isso é muito triste. O dono do bordel confirmou o contato, mas mandou uma resposta bem clara: “Vão para o inferno”. Assim, mesmo!

* Em tempo: a imprensa afirma que Lamar estava no tal bordel desde a sexta passada e teve uma overdose. A polícia recebeu um chamado e o levou para o hospital. Ele segue internado no Sunrise Hospital de Las Vegas e está inconsciente apesar de ter acordado brevemente e mostrado alguma lucidez através de linguagem corporal na última quinta-feira (15). As especulações são de que ele teria usado diversos tipos de drogas e uma erva com o mesmo efeito do Viagra. Por conta disso teria tido um acidente vascular isquêmico (coágulo de sangue que dificulta a passagem de oxigênio para o cérebro).

As informações ainda não são oficias e não se sabe quais serão as sequelas do caso. A família Kardashian está quase toda no hospital e já pediu para que os fãs rezem pela saúde do ex-jogador. Klhoe e Lamar se casaram em 2009, mas a relação terminou em 2013 por causa do vício em crack do ex-jogador.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter