Quer ver Lana Del Rey irritada? Então basta sugerir que a cantora votou em Donald Trump na última eleição presidencial dos Estados Unidos, como fez uma seguidora dela no Twitter na terça-feira. “Eu sei que a Elizabeth votou no Trump, e gostaria de ver seus registros eleitorais [para confirmar isso]. Algo não está certo”, a admiradora postou no microblog, usando o nome verdadeiro da popstar de 35 anos.
Conhecida por seu estilo mais calmo de levar a vida, Del Rey nem perdeu tempo desmentindo a afirmação de que seria eleitora de Trump e simplesmente a xingou. “Go. F**k. Yourself”, ela tuitou de volta, o que dispensa tradução. O curioso é que a tal seguidora até curtiu ser humilhada publicamente por sua “ídola”, e disse em seguida que a tinha tatuado em seu braço.
Mais uma vez, Del Rey – que sempre teceu críticas públicas ao atual presidente dos EUA e candidato à reeleição e em outras épocas já pediu até ajuda aos seus seguidores no Twitter – não deixou barato e ainda jogou um “shade” na fã, dizendo de um jeito nem um pouco carinhoso que ninguém se interessava por seus comentários. Ui! (Por Anderson Antunes)
*
Abaixo, a interação completa entre Del Rey e sua fã no Twitter:
https://twitter.com/LanaDelRey/status/1323924676272222208
- Neste artigo:
- cantora,
- Donald Trump,
- eleição,
- Estados Unidos,
- Lana Del Rey,
- presidente,
- seguidora,
- twitter,
- voto,