A Ernst & Young (EY) reúne, nesta terça-feira, GE e P&G para o Purpose Wins, evento que, entre outros assuntos, discute a finalidade do movimento olímpico e como ele fortalece a imagem das empresas engajadas. Como exemplo de iniciativas bem-sucedidas serão apresentadas as campanhas da GE e da P&G para os Jogos Olímpicos Rio 2016. Fabíola Molina, ex-nadadora que participou dos Jogos de Atenas (2004), Pequim (2008) e Londres (2012), conta sua experiência na transição da carreira de atleta para a de empresária. Além de Fabíola, Steve Howe, CEO da EY para as Américas, Kris Pederson, líder da EY de Strategy and Purpose-Led Transformation para as Américas, Phil Duncan, Global Design Officer da P&G, Christopher Katsuleres, diretor de Marketing Olímpico e Esportivo da GE, e Joel Bouzou, presidente da World Olympians Association (WOA) também vão prestigiar o Purpose Wins que acontece no Olympians Reunion Centre (ORC), no Rio de Janeiro. O espaço montado pela EY em parceria com a WOA foi criado para promover a troca de ideias entre empresários, mídia e atletas.
- Neste artigo:
- Ernst & Young,
- EY,
- jogos olímpicos,
- Olympians Reunion Centre,
- ORC,