Publicidade
Matthew M. Williams || Créditos: Reprodução
Matthew M. Williams || Créditos: Reprodução

Extra! A Givenchy tem um novo comandante: acaba de ser anunciado na conta oficial da maison francesa no Instagram que Matthew M. Williams será seu novo diretor-criativo a partir dessa terça-feira, 16. O estilista americano de 34 anos é um grande nome do segmento de “streetwear de luxo”, um dos que mais rendem lucros para as gigantes de moda atualmente, e durante anos assinou os designs de sua proópria marca hypada 1017 Alyx 9SM. Em um comunicado, ele disse que pretende basear suas futuras criações para a grife fundada por Hubert de Givenchy e que fatura cerca de € 1 bilhão (R$ 5,86 bilhões) por ano em conceitos como “modernidade” e “inclusividade”.

“Nesses tempos sem precedentes que vivemos, quero enviar uma mensagem de esperança [através de minhas criações], junto com meus colegas, sendo que nosso foco será promover uma mudança positiva”, Williams explicou no texto em que também agradeceu o LVMH, dono da Givenchy, por tê-lo escolhido para a função.

Desde meados de abril, quando Clare Waight Keller deixou o comando da Givenchy depois de apenas dois anos no cargo, vários nomes pipocaram na mídia como possíveis substitutos dela. O de Williams, que é bff de Lady Gaga e Kanye West, foi sempre um dos mais citados, sobretudo por causa de sua conexão com os consumidores ricos mais jovens (a 1017 Alyx 9SM é uma das favoritas desse público cobiçado). (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post feito no Insta da Givenchy com o anúncio da contratação de Williams:

https://www.instagram.com/p/CBdO-fdI5qp/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter