O Castelo de Windsor foi invadido nesse domingo por um casal que por muito pouco não conseguiu chegar perto da rainha Elizabeth II, que nele vive desde o começo da pandemia. De acordo com o “The Sun”, uma mulher de 29 anos e um homem de 31 entraram sem terem sido convidados na fortaleza medieval com o objetivo de falar com sua residente mais famosa.
Os dois chegaram até a parte de Windsor conhecida como Royal Lodge, uma área mais íntima de lá que só é frequentada pela monarca e seus familiares, e acabaram sendo presos antes de que algo mais sério ocorresse.
Por sorte, Sua Majestade estava em outro ponto bem mais distante da propriedade real, mas consta que o príncipe Andrew, tido como o filho favorito dela, passeava pelos jardins do Royal Lodge quando tudo aconteceu.
O problema está sendo tratado com a gravidade que merece, inclusive porque dias atrás uma outra mulher – espanhola e que afirmava ser noiva de Andrew – também tentou invadir uma seção proibida para estranhos de Windsor. “Cabeças deverão rolar”, afirmou uma fonte, ao “The Sun”, sobre a falha de segurança. (Por Anderson Antunes)