Publicidade
O edifício Resérvé 650, no Campo Belo, uma das novidades da Exto

“Vocação para fazer bem feito” marca o novo posicionamento da Exto Incorporação e Construção, que apresenta nesta sexta-feira as novidades para os clientes em uma campanha publicitária offline e online. Presente há quase 30 anos no mercado imobiliário, a empresa ainda tem previsão de lançar mais seis empreendimentos de alto padrão em São Paulo, até o final do ano.

“A Exto tem a preocupação extrema em entregar imóveis no mais alto padrão de qualidade, e sempre no prazo prometido. Temos domínio completo do processo construtivo e, assim, garantimos qualidade de uma ponta à outra, da compra do terreno ao atendimento pós-obra”, explica Flávia Matos, gerente de marketing da Exto.

Além do posicionamento, as inovações incluem uma nova identidade visual, um novo layout para o site, que vai ao ar a partir de setembro, o desenvolvimento de estratégia digital nas mídias sociais e a renovação de materiais físicos e papelaria. Vale ficar de olho também nos empreendimentos novos no Morumbi e na região do Campo Belo, como o edifício Resérvé 650. Luxo!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter