Publicidade
tamanho-alice_chapeleiro-copy
Exposição “Alice no País das Maravilhas”, em cartaz em breve no JK Iguatemi || Créditos: Divulgação

De 06 de outubro a 30 de novembro São Paulo será palco de uma exposição inédita inspirada em “Alice no País das Maravilhas”, obra de Lewis Carroll, pseudônimo de Charles Lutwidge Dodgson, publicada em 1865. A mostra foi desenvolvida pela ONG Orientavida, Disney e Shopping JK Iguatemi com o apoio do Ministério da Cultura e da Brasilprev, em comemoração aos mais de 150 anos da obra. Trata-se da primeira exposição interativa sobre a história, que na sequência deve seguir para outros países.

Por meio de 15 ambientes que misturam o clássico com experiências tecnológicas feitos para entreter diversas idades, o legado de Alice será celebrados comme il faut. A mostra evidenciará a evolução da personagem mesclando a Alice criada por Carroll e pela Disney.

ilustras-cine
Ilustrações de Adriana Peliano que vão fazer parte da mostra || Créditos: Divulgação

A magia começa em uma sala com ilustrações de Adriana Pelianoque que representam a evolução da personagem ao longo dos anos e segue com um jogo de projeções e espelhos que coloca os visitantes em frente ao Coelho Branco, convidando-os a entrar na toca e cair, literalmente, no País das Maravilhas. Nas demais salas, atrações como os gêmeos Tweedledum e Tweedledee e o famoso Gato de Cheshire, além do chá da tarde com o Chapeleiro Maluco. Na sequência, como o filme da Disney, o jardim de roseiras traz a Rainha de Copas, conhecida pelo seu humor excêntrico e pavio curto.

Créditos:
Exposição “Alice no País das Maravilhas”, em cartaz em breve no JK Iguatemi || Créditos: Divulgação

Exposição “Alice no País das Maravilhas”
De 06 de outubro a 30 de novembro, de segunda a sábado das 10h às 21h e domingos e feriados das 11h às 19h.
Local: Shopping JK Iguatemi – 3º piso
Ingressos à venda por R$ 35 (valor inteiro) – parte da arrecadação será destinada aos projetos sociais da ONG Orientavida.
+www.ingressorapido.com.br

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter