Publicidade
a
a
Novos produtos da L’Oréal, Camila Faria e Carol Ribeiro || Crédito: Léo Marinho

Um time de formadoras de opinião da área de beleza se reuniu no Studio 512, no Jardim Botânico, no Rio, para testar os lançamentos dos dermocosméticos faciais da Vichy, La Roche-Posay e a SkinCeuticals, nessa quinta-feira. As marcas lançaram produtos que prometem balançar o mercado, como o Idéalia Dayproof, anti-idade que combate os sinais da idade e do cansaço que aparecem ao longo do dia, além da máscara Clarifying Clay Masque, feita com argila vulcânica. Abaixo, a opinião das convidadas do evento.

Carol Ribeiro – “Gostei do sabonete esfoliante [Normaderm, da Vichy]. Minha pele é oleosa e sensível e esse sabonete tem um esfoliante bem fraquinho, não é daqueles que parecem uma lixa”

Joana Dale – “Adorei a máscara [Clarifying Clay Masque]. Acho engraçado esse ritual de fazer em casa e ficar de roupão na varanda e tomando um chá com a máscara no rosto. Nossa vida é tão corrida que é uma hora que a gente se obriga a cuidar da gente”

Tainah Sartori – “Amei o Idéalia [Dayproof], principalmente a partícula de tecnologia Aquakeep, que segura a água na pele. Você fica com uma pele iluminada e revigorada, além de poder usar o creme como primer”

Roberta Graham – “Aposto no creme diurno com retinol da La Roche [o Redermic R Corrective UV com FPS 30] e no sérum para oleosidade da Vichy [Normaderm Skin Balance], que acho que vai virar hit entre os homens”

Camila Faria – “Achei o Idéalia [Dayproof] maravilhoso. Adorei o cheiro, e a textura foi a minha preferida”

[galeria]4390181[/galeria]

Abaixo, os detalhes dos lançamentos:
Normaderm Skin Balance – controla a oleosidade e dá sensação duradoura de pele limpa. A ação antioleosidade é realizada através da combinação do Ácido Salicílico e do LHA.

Liftactiv Serum 10 Supreme – sérum concentrado anti-idade com ação antirrugas com efeito lifting e com Rhamnose, em alta concentração de 10%, estimulando o colágeno, e ácido Hialurônico, que possui a capacidade de agregar água.

Normaderm Sabonete Esfoliante – primeiro sabonete dermatológico que esfolia e purifica a pele oleosa. Com o mineral Perlita e pó de semente de damasco.

Solução Micelar em versão mini – limpa, demaquila e suaviza todos os tipos de pele, agora em versão 100ml, perfeita para levar na bolsa.

Effaclar Sabonete Concentrado – diminui e previne acne e comedies [cravos], controla a oleosidade, minimiza os poros e hidrata a pele.

Redermic R Corrective UV – para uso diurno, contém FPS 30 e protege a pele contra as agressões ambientais, com ação antioxidante e antipoluição, com retinol.

Clarifying Clay Masque – nova máscara dermatológica da SkinCeuticals, com argilas desintoxicantes e exclusivo blend de ácidos renovadores. Tem ação descongestionante dos poros.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter