Publicidade
Créditos: Leo Marinho/Divulgação/Alessandra Gerzoschkowitz
Felipe Veloso, Cau Saad e Marcos Costa || Créditos: Leo Marinho/Divulgação/Alessandra Gerzoschkowitz

Prepare-se para ver The Who, Guns N’ Roses, Incubus, Sepultura e mais em solo carioca neste último fim de semana do Rock in Rio 2017, no Parque Olímpico da Barra. E para você fazer bonito na Cidade do Rock passando o mínimo possível de perrengue, fomos atrás de experts que vão do stylist Felipe Veloso, com dicas arrasar no look, passando por Cau Saad, que dá letra sobre um treino regenerativo para a véspera do show, e Marcos Costa, com ideia das boas para se manter bela durante toda a maratona. Tome nota!

Felipe Veloso, stylist
“Sugiro alguma coisa que seja confortável, principalmente para os pés, porque é um lugar que se anda muito. O conforto deve se estender pra roupa também, com a escolha de uma bermuda ou calça, mas sugiro que leve um casaco leve, como um modelo de nylon, ou camisa de manga comprida, pois tem esfriado muito à noite. Um visual confortável e com uma proteção leve que seja fácil de amarrar na cintura e sapato super confortável pra se preparar pra diversão!”

Fabíola Cabral, consultora de estilo

Fabíola Cabral: “jeans ou peça de couro e camiseta” || Créditos: Juliana Rezende

“O ideal é estar confortável e no clima do show. No último, tinha pessoas de salto alto, o que mesmo na área VIP destoa do resto. Sugiro jeans ou peças de couro com tênis e camiseta. Complemente com acessórios como franjas, peças com bordados ou brilhos, como um belo par de brincos. Você vai estar linda e pronta pra curtir bons momentos sem estar caricata ou fantasiada”.

Cau Saad, personal trainer
“Para garantir disposição total na hora do show, pule os treinos pesados um dia antes do show, pra evitar fadiga e dores musculares. Se optar por treinar, faça um treino regenerativo – quando se reduz a carga em torno de 60% – ou um alongamento com respiração. Uma hora antes do show, procure comer uma fonte de carboidrato complexo, fonte imediata de energia. Durante o show, não esqueça de se hidratar, principalmente se for beber. Tudo pra se manter hidratado e disposto durante toda a maratona.”

Marcos Costa, maquiador
“Protetor solar é imprescindível, assim como água termal para hidratar a pele e o cabelo e dar aquela refrescada estratégica. Para o make, pele natural com delineador líquido de duas cores, preto e vermelho ou preto e azul. Outra opção é o olho esfumado de preto com berinjela. Sexy e roqueirinha está com tudo. No cabelo, aposte no coque meio podrinho no alto da cabeça ou vai de soltos e sem nada. Sem se preocupar se vai cair…”

A modelo Amanda Fiore com make de Marcos Costa feito com produtos da linha Faces, da Natura || Créditos: Edu Delfim

Dandynha Barbosa, influencer digital

Dandynha Barbosa || Créditos: Gianne Caravlho/Divulgação

O principal é ir com uma roupa confortável e ir com um sapato que não machuque, de preferência sem salto! Na bolsa, não deixe de levar celular, bateria extra, um pó compacto, um protetor labial, documento e dinheiro.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter