Publicidade
Constance Zahn lança o livro “Constance Zahn – O Guia Essencial de Casamento” nesta terça-feira, em São Paulo | Créditos: Divulgação

Para comemorar 10 anos de seu site, Constance Zahn lança seu primeiro livro: “Constance Zahn – O Guia Essencial de Casamento”, – presente ideal para as amigas noivas! No livro, a expert em casamentos compartilha dicas e inspirações para organizar o grande dia sem complicações. “No fim de 2014, recebi o convite da Companhia das Letras para escrever meu primeiro livro. É uma honra para mim poder compartilhar ainda mais minhas ideias, inspirações e dicas para casamento. Dois anos e meio depois, este é o resultado deste projeto.”

Checklist, planejamento financeiro, diferentes estilos de casamento, vestidos de noiva, look do noivo, decoração e buffet são alguns dos assuntos que o livro aborda, passando por todas as etapas dos preparativos, além de trazer inspirações e referências para as noivas de plantão com muitas imagens.

Em São Paulo, o lançamento acontece nesta terça-feira, às 19h, na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi. Dois dias depois, na quinta-feira, Constance desembarca no Rio para uma noite de autógrafos na Livraria da Travessa do Shopping Leblon, às 19h.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter