Publicidade
Robbie Williams fala sobre experiências paranormais / Crédito: Instagram

Robbie Williams tem um longo histórico de experiências paranormais. O cantor afirma ter falado durante muito tempo com “fantasmas”, ter sido visitado por alienígenas e visto estranhas esferas extraterrestres. Mas parece que os seres de outro mundo saíram de sua vida desde que ele se tornou pai. Ao portal “The Suns”, o artista deu alguns detalhes sobre o assunto: “O mais estranho é que, desde que eu tive filhos, o fenômeno deixou de acontecer. Suponho que, uma vez que você tenha filhos, eles ocupem toda a sua energia e seus pensamentos”. O cantor atualmente vive em Los Angeles, mas disse que sua educação religiosa em Stoke-on-Trent foi o que o fez se interessar pelo sobrenatural: “Me disseram muito cedo que eu costumava ver pessoas que haviam falecido e que conversava com elas. Isso continuou na minha juventude. Então parei de falar com eles porque comecei a usar drogas”, disse.

“Eu saí do útero como católico, então você ouve todas essas histórias incríveis sobre esse homem incrível que andou sobre a água e, sabe, deu comida para todos. Então você já está aberto à possibilidade do paranormal. Minha mãe tinha esses livros nas prateleiras sobre fadas e OVNIs, então minha mente já estava aberta para essas coisas”, revelou sobre a infância.

Ainda ao portal americano, ele contou que seus quatro encontros mais notáveis com o mundo paranormal aconteceram no Skinwalker Ranch, em Utah, que é um centro de observação de OVNIs. Sobre isso, Robbie, aos 46 anos, admitiu que teria comprado o espaço nos EUA se não fosse casado com Ayda Field: “Houve grandes rumores na internet de que eu havia comprado esse rancho. Esse é o tipo de coisa idiota que faria e não falaria para minha esposa. Ela sabe que não fiz isso e agora o mundo inteiro sabe que não sou o dono. Mas se eu não tivesse esposa, teria comprado”, completou. Robbie é pai de Charlie, de 5 anos, Teddy, 7 anos, Coco, 1 ano e do recém-nascido Beau.

https://www.instagram.com/p/B5X59r3pf6P/

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter