Quem desembarcou em Nova York nessa sexta para o jantar de gala do BrazilFoundation foi Oskar Metsavaht. O empresário aproveitou para passar na abertura da exposição de Rodolpho Parigi e Rose Klabin, no Brooklyn, e bateu um papo com Glamurama. As últimas novidades? Vem loja por aí em Buenos Aires e mais uma no Japão — a terceira, aliás. "Parece que os japoneses gostaram", brincou.
* Oskar aproveitou a vinda para encontrar a filha que estuda em Los Angeles e fica até quarta na cidade. Depois, embarca direto para Paris, onde confere a semana de moda francesa, e volta a NY três dias depois. No roteiro dele, mais arte: uma visita ao MoMA para conferir a retrospectiva de Willem de Kooning, que abre neste sábado. Oskar também contou que o bairro preferido dele é o SoHo.
* Ele, aliás, gosta de dar um pulo na loja da Osklen da região e passa algumas horinhas para ver o movimento. "Gosto de observar os clientes, do que gostam e do que não gostam", disse. Nova York, inclusive, é uma das cidades que formam sua tríade preferida pelo mundo, ao lado de Tóquio e Paris, sem falar no seu Rio de Janeiro, é claro.
- Neste artigo:
- Nova York,
- Oskar Metsavaht,
- Osklen,