Publicidade
Meghan Markle e Príncipe Harry / Crédito: Getty

Os apaixonados que se preparem: neste domingo é comemorado o Dia Mundial do Casamento… e também o Valentine’s Day. E os que estão pensando em oficializar a união, saibam que os números podem influenciar na hora do ‘sim’. Ou seja, a numerologia se tornou uma opção para quem quer casar com as melhores vibrações possíveis.

Para descobrir o número e a energia, a conta é simples. Primeiro, pense na data que você gostaria de se celebrar a união e faça a soma de todos os números. Por exemplo: 25/03/2021 (2+5+0+3+2+0+2+1= 15). Depois, some os números do resultado: 1+5 = 6. Ou seja, Quem casar neste dia terá a vibração do número 6.

É possível até mesmo saber mais sobre casais famosos, como Meghan Markle e Príncipe Harry. Eles trocaram alianças no dia 18 de maio de 2018, sob a influência do número 8, que fala sobre segurança e estabilidade.

A seguir, confira o significado de cada número… e boa sorte!

Energia 1: É um ótimo número para inícios, recomeços. Certamente, a festa será repleta de alegria e alto astral. Dica: ideal para casais mais descolados.

Energia 2: Indica parceria e cumplicidade, excelente para relacionamentos, por isso é uma das melhores energias. Dica: para os mais românticos e tradicionais.

Energia 3: O número 3 estimula a comunicação. Dica: indicado para relacionamentos que precisam trabalhar esse aspecto.

Energia 4: Traz segurança e estabilidade, sendo uma ótima soma para realização de sonhos. Dica: para casais mais sérios e centrados.

Energia 5: O número 5 é para duplas que buscam aventura. Dica: na medida para os moderninhos.

Energia 6: Repleto de afeto e harmonia, é um número que tem tudo a ver com casamento. Dica: para quem quer formar uma família estável. Na numerologia o 6 é a soma do amor!

Energia 7: Para quem não tem medo de enfrentar as dificuldades do dia a dia, por ser um número de luta e superação. Dica: para os destemidos e fortes.

Energia 8: O número 8 trará segurança e estabilidade. Dica: indicado para casais ambiciosos, porque o dinheiro irá fazer parte de todos os planos.

Energia 9: Traz energias ligadas a sentimento, entrega, compaixão e paciência. Dica: perfeito para os românticos e emotivos.

Energia 11: Proteção e capacidade de enxergar o futuro com otimismo e alegria. Dica: número iluminado que trará a realização de muitos sonhos ao casal.

Energia 22: Para novos começos…  os parceiros terão a possibilidade de seguir rumo a um futuro promissor. Dica: boa pedida para quem está casando pela segunda vez.

Energia 33: Se o número 6 é poderoso quando se trata do amor, só mesmo o 33 para superar. Este deveria ser chamado o Número Mestre do Amor, pois é a energia das bênçãos divinas, dos afetos verdadeiros. Dica: para quem busca um lar feliz e pleno.

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter