A executiva Marcia Kemp sempre teve seu DNA voltado para a cidadania e vontade de ajudar as pessoas. Apaixonada por viagens e roteiros exóticos, ela teve um insight durante uma visita à tribo de Massai, na África: compartilhar a beleza do artesanato, mostrando a beleza vinda da simplicidade. Nasceu então a Nannacay® (Nãnãkay), nome de origem Quechua Aimara, que significa irmandade de mulheres. Muito mais do que uma marca, trata-se de um novo projeto de moda social, o Creative Hands Transforming Lives. Sua missão é ajudar pessoas a desenvolver potenciais criativos, servindo de ponte entre povos que precisam de ajuda e pessoas que querem ajudar.
A primeira linha de produtos é produzida por uma comunidade de artesãs do Peru. São bolsas e objetos em junco com raízes tribais que refletem o colorido, o desenho e as formas vibrantes do país. Respeitando o conceito de que cada peça é cheia de vida e sentimentos, desenvolveu também tags coloridas, que no verso contam a história da fabricação e do processo de criação.
Fruto de duas paixões, a de transformar vidas e conhecer novos povos e culturas, a Nannacay® já está em e-commerces como Gallerist, Shoplixmix , Oqvestir. Lenny, Isabela Capeto, Animale e Cecília Prado também se renderam à etiqueta, e desenvolveram linhas exclusivas com ela. Boa!
- Neste artigo:
- africa,
- animale,
- cecilia prado,
- Creative Hands Transforming Lives,
- Gallerist,
- Isabela Capeto,
- Marcia Kemp,
- Massai,
- Oqvestir. E Lenny,
- Shoplixmix,