Ex-namorada mais famosa do príncipe Harry, que por muito pouco não se tornou uma Windsor, Cressida Bonas vai vai fazer o caminho inverso de Meghan Markle e em breve irá estrelar uma minissérie da televisão inglesa baseada em um crime que chocou a Inglaterra em 1985: o assassinato de vários membros de uma família que viviam em uma fazenda de Essex, no sudeste do país. Intitulado “The White House Farm Murders”, o programa já está sendo filmado e tem previsão de estreia para meados do ano que vem na rede britânica “ITV”.
O papel de Cressida na atração será o da filha mais velha do dono da fazenda, que tempos antes da tragédia foi diagnosticada com esquizofrenia e chegou a ser considerada como suspeita dos crimes. O verdadeiro culpado de tudo foi o irmão adotivo dela, que a matou e tentou incriminá-la colocando uma arma ao lado de seu corpo. Hoje com 57 anos, ele foi condenado à prisão perpétua em 1986.
De origem aristocrática, Cressida é formada em artes cênicas pela prestigiada London Academy of Music and Dramatic Art, de Londres, e já atuou em algumas peças do West End de lá. A bela de 29 anos, que namorou Harry entre 2012 e 2014 e chegou a ser apontada na época como a escolhida dele para subir ao altar, também tem no currículo trabalhos para marcas como Mulberry e Burberry e mantém um ótimo relacionamento com o marido de Meghan, e inclusive foi convidada para assistir o casamento dele e da agora ex-atriz. (Por Anderson Antunes)
- Neste artigo:
- Cressida Bonas,
- crime famoso,
- ex-namorada,
- familia,
- Harry,
- ITV,
- minisserie,
- Príncipe,
- The Whte House Farm Muders,