Publicidade
As irmãs Charlotte e Cecilia Bornstrom e, no detalhe, Thierry Gillier
As irmãs Charlotte e Cecilia Bornstrom e, no detalhe, Thierry Gillier || Créditos: Reprodução
As irmãs Charlotte e Cecilia Bornstrom e, no detalhe, Thierry Gillier
As irmãs Charlotte e Cecilia Bornstrom e, no detalhe, Thierry Gillier || Créditos: Reprodução

Não se fala em outra coisa em Nova York! Casada há mais de 20 anos com o restaurater Vittorio Assaf, cofundador da badalada rede de restaurantes Serafina, a ex-modelo sueca Charlotte Bonrstrom decidiu dar um pé nele para mergulhar com tudo em uma relação com o ex-marido de sua… irmã gêmea! O novo escolhido dela é o francês Thierry Gillier, fundador da maison Zadig & Voltaire, uma daquelas marcas pouco conhecidas do grande público que os fashionistas adoram.

Consta que os dois se conheceram melhor durante a pandemia, enquanto Assaf tratava de evitar o fechamento de seus restôs em razão da falta de clientes e quase não parava em casa por causa disso – ao menos esse problema, diga-se de passagem, ele resolveu sem maiores transtornos.

Já Gillier não teve tantos perrengues com a crise do novo coronavírus, uma vez que sua grife conseguiu manter as receitas em ordem graças à sua plataforma de e-commerce e ao apetite aumentado de seus clientes pelas compras virtuais durante a quarentena.

Mas Gillier, que também não costuma parar em casa por ter uma agenda atribulada, deixou Cecilia Bornstrom – a twin sister de Charlotte, também uma ex-modelo, e diretora da Zadig & Voltaire – se sentindo muito sozinha, e quem acabou indo ao seu consolo foi Charlotte, que passava pelo mesmo. Daí já viu…

Há quem diga que as duas, agora rompidas, vivem uma relação de amor e ódio desde a adolescência, e que sempre “compartilharam” amores como duas irmãs que usam as mesmas roupas. Mas também é certo que ambos os casamentos delas estão acabados, e que uma possível subia ao altar de Charlotte e Thierry já está sendo pensada. Resta saber, nesse caso, quem serão os convidados para o casamento com “torta de climão”.. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter