Publicidade
O chef Allen Campbell, que trabalhou para Gisele e Tom || Créditos: Getty Images/Divulgação
O chef Allen Campbell, que trabalhou para Gisele e Tom || Créditos: Getty Images/Divulgação

Essa é para aqueles que sonham em ter um corpo igual ao de Gisele Bündchen e de Tom Brady, e que, por acaso, estão de passagem marcada para Miami: ex-chefe de cozinha particular do casal, Allen Campbell inaugura nesta quarta-feira no restaurante The Wynwood Yard, um dos mais badalados da cidade, um cursinho semanal no qual dará dicas de dieta e de comidinhas verdes ao custo de US$ 50 (R$ 163) por aluno.

As aulas terão duração de duas horas durante as quais Campbell vai ensinar receitas básicas adaptáveis a todos os bolsos e cujos integrantes são fáceis de serem encontrados. A iniciativa é uma parceria entre a Target Foundation, o braço filantrópico da varejista de mesmo nome, e a ONG Wellness in the Schools.

Pra quem não sabe, Gisele e Tom seguem uma dieta cheia de restrições recomendada a eles por Campbell, que é 80% vegetariana e inclui, entre outras coisas, a reciclagem de alimentos. O chef estrelado também co-escreveu o best-seller “TB12 Nutrition Manual”, um livro de receitas fit que Tom Brady lançou em 2016. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter