Ex de Mariah Carey, o bilionário australiano James Packer classificou os 18 meses que passou ao lado da cantora como “um erro” em uma entrevista que deu no fim de semana para o jornal “The Australian”. “Eu estava em uma fase ruim da minha vida pessoal”, justificou, lembrando que eles chegaram a noivar no começo de 2016 e decidiram seguir caminhos diferentes em outubro do mesmo ano de maneira nada amigável, supostamente por causa dos gastos excessivos da cantora.
Apesar da justificativa, Packer elogiou a intérprete dos hits “We Belong Together” e “Withour You”, e até citou as principais qualidades dela no convívio a dois. “Ela era muito gentil, emocionante e divertida”, contou. “A Mariah é uma mulher de substância. Mas [nossa relação] foi um erro para ela e um erro para mim”.
Dono de hotéis e de cassinos em seu país natal e em Londres, Packer só não falou durante o bate papo sobre o anel de noivado que deu para Mariah – uma joia com 35 quilates avaliada em mais de US$ 10 milhões (R$ 32,3 milhões) – e que ela ainda não devolveu e nem pretende fazê-lo. (Por Anderson Antunes)
- Neste artigo:
- Anel de noivado,
- Austrália),
- bilionário,
- Diamantes,
- Entrevista,
- erro,
- James Packer,
- Mariah Carey,
- Noivado,