Publicidade
Michelle Pfeiffer e os perfumes da Henry Rose || Créditos: Reprodução
Michelle Pfeiffer e os perfumes da Henry Rose || Créditos: Reprodução

Michelle Pfeiffer está de volta à ativa, e em dose dupla. Além do retorno à telona que fará no fim do mês como a Janet Van Dyne de “Vingadores: Fim de Jogo”, a estrela de Hollywood está lançando uma nova linha de fragrâncias que se difere de todas as outras já lançadas por celebs. Batizada Henry Rose, a linha foi totalmente produzida com ingredientes ecologicamente corretos e livres de qualquer tipo de química que pode ser considerada nociva para as pessoas e para o meio ambiente, razão pela qual recebeu um selo de qualidade da ONG americana Environmental Working Group (EWG), que fiscaliza esse tipo de produto nos Estados Unidos.

A Henry Rose é uma iniciativa entre Pfeiffer e a empresa International Flavors and Fragrances, que tem 130 anos de história, e chega às lojas de lá na próxima semana com pelo menos cinco perfumes diferentes batizados com nomes como Jake’s House, Last Light e Dark Is Night. Os preços de cada um estão na casa dos US$ 120.

Não bastasse os novos trabalhos como atriz e empresária dos cosméticos, a diva do cinema que completa 61 primaveras no próximo dia 29 também revelou nessa semana que vai protagonizar e produzir a nova comédia dramática do diretor Azazel Jacobs, “French Exit”. O longa é baseado em um livro do escritor americano Patrick deWitt sobre uma família rica e disfuncional de Nova York cuja matriarca (papel de Pfeiffer) decide ir embora para Paris de uma hora para outra. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter