Publicidade

O que era para ser uma noite casual no Clube Nextel, com show de voz e violão de Paulinho Moska, no Fasano de Ipanema, acabou virando um dos eventos mais disputados da noite dessa segunda-feira no Rio.
* Vários dos vips que estavam no Copacabana Palace foram para o Baretto Londra: Luiza Brunet, Giovanna Antonelli, Carolina Dieckmann, Fernanda Paes Leme e Thiago Martins, Paulinho Vilhena, Fernanda Machado e Marcelo Faustini, Maria Paula, Oskar Metsavaht e Lenny Niemeyer e Jesus Luz, entre outros.
* "Oi, meu nome é Sergio e eu trabalho na Nextel", disse Sergio Chaia, presidente da empresa, ao apresentar o show de Moska. O cantor contou com a participação de Gilberto Gil, Mart’nália, Chico César e Fernanda Abreu, que deixaram a pista no ponto para a festa do deejay Zé Pedro.
* Thiago Rodrigues estava mais arredio que o normal, mas Fernanda Paes Leme estava tranquila, como de costume, e comentou como superou o episódio da possível gravidez. "Já estou nesse meio desde os 15 anos e, hoje, com 25, tenho dez anos de carreira. Subi um degrau de cada vez e dou muito valor ao trabalho de todos, inclusive ao da imprensa, com a que nunca tive problemas. Não me prejudicou, mas me aborreceria se fosse uma notícia ruim. Aí vocês iriam ver meu outro lado", brincou.
* Carolina Dieckmann e Giovanna Antonelli chegaram depois que o show acabou. Foram direto para a pista dançar.
* E Jesus Luz? Superdiscreto, ele aproveitou que a festa estava bem cheia para curtir com amigos. Quando foi descoberto pelos paparazzi conversando com Luiza Brunet – que chegou ao Londra com um pirulito na boca – saiu de fininho, pegou um táxi e sumiu.

Fernanda Machado, Carolina Dieckmann, Claudia Jimenez e Giovanna Antonelli, Thiago Martins, Paulinho Moska, Paulinho Vilhena e Fernanda Paes Leme e Jesus Luz do lado de fora: noite animada

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter