Publicidade
1ª campanha Givenchy assinada por Clare Waight Keller || Créditos: Divulgação

Acaba de ser revelada a primeira campanha da Givenchy assinada por Clare Waight Keller, ex-estilista da Chloé que tomou as rédias da marca em maio deste ano, assumindo o posto ocupado nos últimos 12 anos por Riccardo Tisci. Tratando-se de dois feras, a dança das cadeiras significou o fim de uma era e o início de uma nova.

A campanha contempla quatro retratos divididos em dois visuais, ambos em P&B, assinados por Steven Meisel. Nomeada “Transformation Seduction” (“Tranformação Sedução”, na tradução livre), a campanha expressa a visão da nova estilista da marca. Os cliques foram feitos em um apartamento em Nova York, com os modelos Saffron Vadher, Meghan Roche, Elias Bouremah e Kolton Bowen.

Mas o que nos chama a atenção é a presença de gatos paixão de Hubert Givenchy. A ideia de levar os felinos para a campanha surgiu depois de Clare Waight Keller ter imergido nos arquivos da marca e descoberto a coleção de estampa de sedas estampadas com gatos criada em 1953 pelo fundador da marca. Símbolo de mistério que funciona como metáfora para a evolução da marca francesa, como disse Clare em comunicado oficial: “Para mim, a Givenchy evoca um mundo onde homens e mulheres são fortes, estoicos e misteriosos. Eles incorporam seu poder, sempre justo”. A primeira coleção assinada por Clare para a marca será desfilada no dia 1º de outubro na semana de moda de Paris de primavera/verão 2018.

1ª campanha Givenchy assinada por Clare Waight Keller || Créditos: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter