Publicidade
A Escola Concept faz evento exclusivo nesta terça-feira para marcar seu lançamento || Créditos: Divulgação

A Escola Concept, projeto inovador com metodologias que integram experiências da vanguarda da educação mundial, terá sua terceira escola instalada no histórico prédio do colégio Sacre Couer, nos Jardins. Para marcar o lançamento, nesta terça-feira, o educador Marc Prensky, especialista em educação e tecnologia por Harvard e Yale, fala para convidados na futura sede da Concept. Responsável pelo termo “nativismo digital”, Prensky fala há décadas sobre os desafios da aprendizagem para as novas gerações. As matrículas para a escola que torna o aluno protagonista de sua aprendizagem estarão abertas a partir da próxima semana com vagas para educação infantil (1 a 5 anos) e ensino fundamental I e II (6 a 14 anos); as aulas bilíngues baseadas em metodologias híbridas iniciam em fevereiro.

Além da Concept São Paulo e das escolas inauguradas em Salvador e Ribeirão Preto no ano passado, a bandeira contará com outras duas unidades no Rio de Janeiro e no Vale do Silício, nos EUA, a partir de 2019.

O passado inspira inovação

A área do Sacre Couer, com mais de 18 mil m², que completa 80 anos em 2018 e formou gerações de paulistanos, foi renovada graças à família Zaher, que assumiu o prédio em 2016. Os Zaher são os donos do Grupo SEB, um dos maiores grupos educacionais do Brasil. As obras de revitalização e restauro da construção tombada são da Triptyque, empresa franco-brasileira que assina projetos focados em sustentabilidade e inovação. A programação do lançamento é assinada pela agência Tudo e promete movimentar a cena paulistana nas próximas semanas.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter