O Envoy by Four Seasons é uma iniciativa pioneira criada pela rede de hotelaria de luxo que engaja artistas e storytellers criativos. O objetivo é convidar os “melhores” para compartilhar suas perspectivas e histórias sobre as experiências únicas que só o Four Seasons é capaz de oferecer. “Nós acreditamos que conteúdo de qualidade é a nova medida de valor no reino do marketing de influência”, diz Peter Nowlan, Chief Marketing Officer no Four Seasons.
Para garantir que os Envoys estejam focados em suas experiências e em seu trabalho, o Four Seasons convidou a Muse Storytelling, estúdio de storytelling e filmes vencedor de cinco Emmy Awards, para gravar e compartilhar as experiências dos Four Seasons Envoys com o mundo. “Nossa esperança é de que além das imagens de belas praias e pratos perfeitos, possamos descobrir novos pontos de vista e novas maneiras de contar histórias autênticas – utilizando vídeos, fotos, artes, músicas, poesia, prosa ou qualquer forma de expressão que nossos parceiros Envoys se inspirarem em usar”, declara Sarah Tuite, Diretora Sênior de Relações Públicas Corporativas no Four Seasons.
Como funciona o projeto
O programa Envoy by Four Seasons arma um processo seletivo para escolher, por ano, de quatro a seis Envoys, para uma imersão personalizada no mundo do Four Seasons, em um destino. O Four Seasons arca com todos os custos da viagem e do processo criativo, permitindo que eles foquem em sua arte. Como parte do programa, os Envoys compartilham as experiências vivenciadas no Four Seasons por meio de suas formas de expressão preferidas e de seus próprios perfis nas redes sociais, além dos canais da rede. Legal, né? Siga a hashtag #FSEnvoy nas redes sociais para saber as novidades.
- Neste artigo:
- Envoy by Four Seasons,