Publicidade
LAS VEGAS, NV – SEPTEMBER 23: (L-R) Musicians Jonny Buckland, Chris Martin, Will Champion and Guy Berryman of the band Coldplay pose onstage at the iHeartRadio Music Festival held at the MGM Grand Garden Arena on September 23, 2011 in Las Vegas, Nevada. (Photo by Ethan Miller/Getty Images for Clear Channel)
Coldplay ainda fará show no Brasil nesta quarta-feira || Créditos: Reprodução

Depois de subir ao palco de um Allianz Parque lotado, na noite dessa terça-fera, para um show que vai virar filme, o Coldplay protagonizou um dos momentos mais fofos dos últimos tempos. A banda inglesa resolveu fazer uma visita surpresa ao Instituto do Coração do Hospital das Clínicas e se apresentou para as crianças na Brinquedoteca que fica no 5º  andar do hospital. Demais não é?

Em tempo: minutos antes dos britânicos se apresentarem nessa terça-feira, os fãs foram surpreendidos com a notícia de que os shows da banda no Brasil e na Argentina serão gravados pelo diretor Mat Whitecross para um futuro DVD ao vivo da turnê. Nesta quarta-feira, o Coldplay volta a tocar no Allianz Parque, em São Paulo, e no sábado se apresenta em Porto Alegre, no Rio Grande Sul. Confira o registro exclusivo de Glamurama aqui. Play!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter