Publicidade

Glamurama bateu um papo com duas das melhores amigas da atriz Cleo Pires, Carolina Dieckmann e Preta Gil, sobre essa decisão dela de posar para a revista "Playboy". Antes super-reservada, Cleo surpreendeu as companheiras.
* "Fiquei boba de ela ter essa coragem", disse Carol, escondendo o sorriso com a mão, como quem conta um segredo. "Deve ser difícil ser filha de um ídolo. Mesmo que tenha seu lado bom, no fim sempre comparam. Fazer uma coisa que a mãe nunca fez traz um distanciamento. E a Cleo é uma pessoa de valores muito fortes. Se eu faria? Lá em casa, o buraco é mais embaixo. Além disso, tenho vergonha até de desfilar em escola de samba. Pra mim, falta uma dose de Preta Gil."
* Preta contou que está percebendo um amadurecimento de Cleo há algum tempo. "Mulher quando se descobre mulher tem desejos diferentes. É importante para uma atriz se despudorar do corpo. Quando posei nua para a capa do meu primeiro CD, fui vítima de preconceito. Mas, naquele momento, me sentia renascendo e aquilo tinha uma representação artística pra mim. Acho que ela está passando por isso agora."

Carolina Dieckmann, Preta Gil e Cleo Pires: dilema feminino

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter