Até recentemente uma das celebridades mais “cool” dos Estados Unidos, Chrissy Teigein agora está em pleno processo de cancelamento pela mídia de lá. O motivo? Em uma entrevista que deu para o “The Daily Beast” dias atrás, a modelo Courtney Stodden revelou que foi vítima de cyberbullying cometido pela mulher de John Legend por volta de 2011.
De acordo com Stodden, que se assumiu como pessoa não-binária naquela época, Teigen, que ainda não se pronunciou sobre o caso, lhe enviou uma série de mensagens privadas no Twitter nas quais chegou a sugerir que ela se matasse, além de ter dito coisas como “Eu te odeio” e “Não posso esperar até ver você morta”, aparentemente gratuitamente e sem jamais ter sido provocada.
No mesmo bate papo com o pessoal do “The Daily Beast”, Stodden revelou ter sido xingada de outras coisas por vários outros famosos ao longo dos anos. “A [comediante] Joy Behar já me chamou de ‘vadia’, a Courtney Love me chamou de ‘p*ta’ e o Perez Hilton também já me xingou, mas pelo menos pediu desculpas depois”, revelou a modelo de 26 anos.
Mas são as acusações dela contra Teigen que estão dando o que falar nos EUA, em razão de seu teor chocante. Até a Bloomingdale’s, que tinha firmado um acordo para vender em suas lojas uma linha de panelas assinada pela estrela que recentemente deixou o microblog, acabou desistindo da ideia, com medo de represálias dos clientes. (Por Anderson Antunes)
- Neste artigo:
- cancelada,
- Chrissy Teigen,
- Courtney Stodden,
- Estados Unidos,
- John Legend,
- microblog,
- mídia,
- modelo,
- Mulher,
- revelação,
- twitter,