Publicidade
515132635DT024_2014_BIG_BLU
Teria o “rei do blues” sido envenenado? || Créditos: Getty Images
515132635DT024_2014_BIG_BLU
Teria o “rei do blues” sido envenenado? || Créditos: Getty Images

Já começou a repercutir a acusação polêmica dada pelas filhas de B.B. King de que o “rei do blues” teria sido, na verdade, envenenado. A polícia de Las Vegas iniciou nesta terça uma investigação para saber se o cantor foi mesmo assassinado. Para Karen Williams e Patty King, a agente do músico, Laverne Toney, e o seu assistente pessoal, Myron Johnson, teriam “administrado substâncias para provocar sua morte prematura”. Elas pedem uma investigação formal sobre o caso.

“Acredito que o meu pai foi envenenado e que foram administradas substâncias para causar sua morte prematura”, garantem as filhas do cantor em comunicado enviado nessa segunda para a Associated Press. King teria sido “sequestrado de todos os membros da família na semana antes de morrer e Toney e Johnson foram as únicas pessoas que ficaram junto dele.”

A agente já se pronunciou dizendo que as acusações são ridículas. “Estão fazendo denúncias o tempo todo, isto não é novo”, disse ela em um comunicado enviado também à agência. O procurador Brent Bryson, de Las Vegas, já deu uma declaração à polícia e assegurou que três médicos estavam dando a assistência médica adequada e que o cantor morreu tranquilamente durante o sono. Nenhum familiar estava presente no momento em que B.B. King morreu, no dia 14 de maio, aos 89 anos. Ele sofria de diabetes tipo 2. Pano pra manga.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter