Pra comemorar os dez anos à frente do Bloco Coruja, que desfila no circuito Campo Grande, em Salvador na tarde deste domingo, Ivete Sangalo preparou uma surpresa para os fãs: a presença do cantor Luan Santana, que subiu no trio elétrico e cantou duas músicas com ela. A cantora não cansou de dizer o quanto admirava o rapaz, que, em janeiro, precisou cancelar o show que faria com Ivete no Festival de Verão de Salvador.
* Além disso, ainda declarou seu amor pelo circuito. "Eu amo esse lugar. Barra-Ondina é legal, mas aqui é mais!", gritava para quem quisesse ouvir. Ela chegou com um roupão preto quase às 2 da tarde, acenou para o público e, como já estava atrasada, evitou as vaias para que o show começasse.
* Já instalada lá no alto do trio, foi logo perguntando: "Eu estou bonita? Eu estou linda? Vocês é que são lindos e podem fazer o que quiserem comigo, só não vale tirar minha roupa, porque só quem faz isso é o meu marido", se divertia. Se na sexta-feira, Ivete escolheu se vestir inspirada no Cisne Branco, e no sábado, de Cisne Negro, neste domingo o look ficou meio a meio, com um body estampado, luvas de renda e uma saia de penas claras com um dégradé que fez diferença.
* Entre os convidados que acompanharam a cantora no trio, estavam Cássio Reis, o ator Luis Miranda e a modelo Michelle Alves, esta, aliás, como você vê na foto abaixo, era uma das mais animadas e não parou de dançar – e cantar – um instante. "É minha primeira vez no Carnaval de Salvador e esta energia é muito contagiante", contou ela. E você ainda não viu nada, Michelle!
- Neste artigo:
- Carnaval,
- ivete Sangalo,
- luan santana,
- Michelle Alves,
- salvador,