Agora deu ruim: Jessica Alba, fundadora e CEO da empresa de produtos de higiene e beleza eco-friendly The Honest Company, está sendo processada justamente por não ser “honesta” com seus consumidores. Jonathan D. Rubin entrou nesta semana com uma ação na justiça de São Francisco, na Califórnia, alegando que a marca – que diz ser completamente natural – usa ingredientes sintéticos na composição dos seus produtos, segundo informações do “Page Six”.
O maior problema foi por conta de um protetor solar vendido pela Honest, com fator 30, que segundo seus usuários, não cumpre o papel de proteger do sol. Algumas pessoas citadas no processo afirmam que mesmo usando o cosmético, chegaram a ter queimaduras de primeiro grau. A The Honest Company já disse que é “comprometida a vender produtos seguros e eficazes”, e ainda afirmou: “Levamos todo feedback dos consumidores muito a sério”.
Em tempo: a marca de Jessica Alba está fazendo tanto sucesso que chegou a receber em agosto um aporte de capital de US$ 27 milhões de três grandes fundos de investimentos norte-americanos: General Catalyst, Lightspeed Venture Partners e Institutional Venture Partners.
- Neste artigo:
- jessica alba,
- negócios,
- The Honest Compan,