Pensando no homem contemporâneo que não quer perder tempo nas filas da farmácia ou supermercado e cada vez mais de olho no mercado de personal care, chega ao Brasil o Home Shave Club, iniciativa dos empresários Felipe Ziegelmeyer e Lucio Gomes, sócios em uma agência de publicidade – que venderá aparelhos e lâminas de barbear por assinatura, pela internet.
Uma das vantagens do HSC é a economia de custos, aliada à comodidade. Pode-se optar por dois planos de assinatura – um mensal, cobrado todo mês, e outro bimestral, a cada dois meses. Os preços começam em R$ 8, com aparelho descartável, e passam para R$ 14 o recarregável de 2 lâminas, R$ 23 de 4 lâminas e R$ 28 o de 6 lâminas. O kit é composto por envelope de envio, cabo emborrachado (somente na 1ª entrega), 4 recargas, folheto informativo e jornal do Home Shave Club.
A contratação do serviço é feita pelo site da empresa e a entrega, por PAC ou Sedex.
- Neste artigo:
- Home Shave Club,
- homem,