Publicidade
Desfile Emporio Armani de primavera/verão 18 || Créditos: Reprodução Instagram

Enquanto rolava em Los Angeles o Emmy 2017, Giorgio Armani apresentava em meio à Semana de Moda de Londres a coleção de primavera/verão 2018 da Emporio Armani. Foi a primeira apresentação da marca italiana na capital britânica em mais de 10 anos.  “Londres – dinâmica, enérgica e cosmopolita – representa uma cultura global, então é a locação perfeita para a minha coleção”, disse Giorgio Armani em comunicado à imprensa em abril, quando anunciou a escolha do local. O desfile aconteceu no espaço de eventos Tobacco Dock, em East London.

Desfile Emporio Armani de primavera/verão 18 || Créditos: Reprodução Instagram

A coleção batizada Freedom trouxe cor e frescor à cinzenta Londres por meio de looks marcados por leveza e fluidez. Destaques para tecidos furta-cor e translúcidos, silhueta afastada ao corpo e mood esportivo. Delicadeza pontuada por babados e paetês deram um tom de conto de fadas à estação da marca. Glamurama ama o maxi xadrez digitalizado e as estampas com motivos divertidos, também com traço digital.

Desfile Emporio Armani de primavera/verão 18 || Créditos: Reprodução Instagram

Na sequência, a marca armou no local do desfile uma festa avaliada por fonte ao portal “WWD” em mais de US$ 2 milhões (R$ 6,3 milhões). Em noite regada a drinks, menu sofisticado, show da banda norueguesa A-Ha e setlist dos DJs Disclosure e Horse Meat Disco, populares na cena noturna de Londres. O motivo de tanta comemoração é a reabertura da loja Emporio Armani da Bond Street, com novo conceito.

A última vez que a Emporio Armani tinha feito um barulho como este em Londres foi em 2006, quando armou o desfile ‘One Night Only, apostando em moda e música. Na ocasião, a mudança marcou a abertura do café da Emporio Armani na Brompton Road e o lançamento da linha Product Red, que teve parte dos lucros revertido ao fundo global do combate à Aids na África.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter