Roberto Carlos ainda nem tinha começado o megashow que fez nesse sábado para um Maracanã lotado e Carolina Dieckmann já anunciava que não ia segurar as lágrimas. “Ele fala com o coração, por isso é o rei, por isso não existem dois Robertos." Tiago Worcman, que conhece bem a mulher, já foi logo falando: “Senta aqui do lado da Regina (Casé) porque vocês vão chorar juntas mesmo…”
* E se a música preferida de Carol é “Detalhes”, uma “canção muito íntima” para ela, Regina prefere “Emoções”. “Cantei com ele em um especial de fim de ano. E nem estava combinado. Eu ia fingir que era uma fã e só. E ele me chamou e começou `Quando eu estou aqui…` Tive que completar: `Vivendo este momento lindo…’", contou a apresentadora.
* E finalmente surge Roberto, todo de branco, em seu calhambeque azul. Ainda impressiona – e arrepia – a maneira superapaixonada com que a plateia inteira interage com ele, aplaudindo, assobiando, gritando “eu te amo.
* No meio de tanta empolgação, um temporal testou os fãs. Ana Maria Braga acabou indo embora, já tinha ouvido sua preferida ‘Nossa Senhora‘. Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert tentaram fazer uma hora antes de desistir de vez do programa. “Chuva é bom que lava a alma. Vamos sentar e pensar o que fazer”, disse a atriz.
* A conclusão que a gente chegou com esse contratempo? Alessandra Negrini, Selton Mello e o casal Deborah Secco e Roger Flores mereciam uma carteirinha de tiete número um. Alessandra subiu ao lounge dos convidados, fez uma boquinha e voltou para a pista alagada, protegida por um guarda-chuva da TV Globo. Selton, que estava acompanhado da mãe, tentou se secar com uma toalhinha de mão.
* Ninguém superou Deborah e Roger. Eles não arredaram pé da frente do palco. Aguentaram o temporal até o fim. O jogador saiu tão encharcado que teve que tirar a camisa para entrar na van que transportava os convidados. “Roberto chorando com o Erasmo foi o ápice”, ela comentou com a gente. Os dois não perderam o espírito esportivo e pareciam dizer “se está na chuva é para se molhar”, com sorrisos de orelha a orelha. Roberto ficaria orgulhoso de ver.