Linda como sempre, Emma Watson deu pivô na exibição do documentário “The True Cost” (2015) em Londres, nessa terça-feira, exibindo seu novíssimo visual. Há um bom tempo com os fios longos, ela agora aposta em um corte chique à la garçonne, com luz e ondas despojadas. Lembrando que essa não é a primeira vez que a moça muda radicalmente seu corte de cabelo. Quem se lembra dela em 2010, quando apareceu com cabelo joãozinho? Imediatamente foi convocada como nova garota-propaganda da Burberry e deu início à mudança de sua imagem infantil para lady.
O interesse de Emma no documentário tem razão de ser: ele debate questões ambientais em torno da indústria da moda, assim como os problemas causados pelo boom do fast-fashion. Ela tem vestido literalmente a causa: para a estreia, elegeu um vestido criado por Gabriela Hearst, que tem um pequeno ateliê na Itália, combinado com bolsa da politicamente correta Stella McCartney e casaco Behno, marca de Nova York que mantém produção sustentável na Índia.
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