Isabella Fiorentino tem motivos de sobra para comemorar. A modelo, que grava nesta segunda-feira o 26º e último capítulo da primeira temporada de "Esquadrão da Moda", do SBT, bateu um papo com Glamurama e contou que muitas das mulheres que já passaram pelo olhar apurado dela e do stylist Arlindo Grund conseguiram um novo trabalho ou um namorado. "O que a gente tem por dentro é o mais importante. Mas o visual também conta, sim. Fico muito feliz quando vejo que as participantes conseguiram abrir novas portas depois de adotar looks adequados".
* Qual foi umas das maiores surpresas desde que o programa foi ao ar? "Sempre me preocupei muito com o resultado final da participante e não tinha parado para pensar em audiência. Como ficamos várias vezes em primeiro lugar, vi a força do ibope e o tamanho da repercussão. Tem sido incrível".
* E o maior desafio desde o início? Ter de desenvolver uma sinceridade nua e crua. "Temos apenas cinco dias para ensinar muitas coisas a uma pessoa que nunca teve obrigação de entender nada de moda. Se não for um tratamento de choque mesmo, não funciona".
- Neste artigo:
- ISABELlA FIORENTINO,