Publicidade
Nova campanha da Gucci traz modelos em suas casas // Reprodução Instagram

Em tempos distanciamento social, todo mundo está tendo que se reinventar –  da música à moda. E a nova campanha da Gucci está aí para provar que isso é possível, sim. Para a publicidade de seu inverno 2020, Alessandro Michele, o ousado diretor artístico da marca italiana, convocou modelos para que criassem e se fotografassem em seus momentos de quarentena – seja fazendo tricô, como Josefine Gronvald, ou cuidando do jardim, como Gustave Cagani.

“Deixei meus modelos construírem suas próprias imagens. Atuar como fotógrafos, contadores de histórias, produtores e cenógrafos. Pedi que representassem a ideia que têm de si mesmos”, disse Michele, que, pela primeira vez, decidiu deixar a direção da campanha a cargo de Christopher Simmonds. “Escolhi renunciar a construir a cena e a ação, escapar da supervisão maníaca. Me rendi à ideia de que a beleza pode aparecer, imprevisível e maravilhosamente imperfeita, pela falta de controle”, revelou.

E os modelos puderam usar diferentes meios de fotografia: celulares, polaroides e câmeras. Além das imagens, há também um vídeo, que conta com a participação de Alessandro Michele, em que todos cantam a música “Alright” de Supergrass.

https://www.instagram.com/p/CAXWAc1gJHq/

https://www.instagram.com/p/CAYjz4CIYaX/

https://www.instagram.com/p/CAYPNggIsfw/

https://www.instagram.com/p/CAX6nIxoMKr/

https://www.instagram.com/p/CAXD4NhiEkL/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter