Publicidade
Halsey
Halsey || Créditos: Reprodução
Halsey
Halsey || Créditos: Reprodução

Em protesto contra o que chamou de “desrespeito”, Halsey anunciu no Twitter nessa quarta-feira que não vai mais dar entrevistas. Capa da edição de agosto da revista americana “Allure”, a cantora não gostou de saber que a publicação usou os pronomes “she/her” (“ela/dela”) ao invés de “she/they” (“ela/delas”), como revelou ser sua preferência em março, para se referir ao seu nome.

Em sua série de postagens que fez no microblog, já deletada, a intérprete de “Without Me” acusa a “Allure” de ter cometido um erro grave e ainda de ter tirado de contexto algumas das coisas que ela disse em uma entrevista que deu para a publicação, como o fato de ser uma mulher branca que foi criada por pai negros, e que supostamente teria sido distorcido.

Em nota, a “Allure” se desculpou pelos transtornos que causou à estrela e afirmou que vai produzir uma nova capa coma a imagem delas. Halsey, que está grávida, se revelou não-binária há quatro meses, na época declarando apenas que sendo tratada como tal era algo que ativava seu lado mais verdadeiro. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter