Publicidade
Kate Middleton e William em Bradford || Créditos: Reprodução
Kate Middleton e William em Bradford || Créditos: Reprodução

Kate Middleton e o príncipe William fizeram sua primeira aparição oficial desde o anúncio do #Megxit nessa quarta-feira. A duquesa e o duque de Cambridge marcaram presença em um evento que rolou na prefeitura de Bradford, uma cidade que fica no norte da Inglaterra, e foram calorosamente recebidos pelas centenas de pessoas que os esperavam no local.

A alegria dos plebeus, que aplaudiram muito os dois, era maior do que o normal, e por isso muita gente acredita que se tratava de uma reação de apoio ao casal por conta do anúncio bombástico que foi a “quase saída” de Meghan Markle e do príncipe Harry da realeza. Wills teria ficado “enfurecido” com a bravata do irmão mais novo.

Middleton, por exemplo, recebeu muitas flores de crianças, algo que geralmente acontece mais com a rainha Elizabeth II. Algumas ela até abraçou, o que também não é comum entre os Windsors, e no fim a futura rainha consorte do Reino Unido terminou o dia de trabalho tomando milk-shake em um simplório restaurante. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter