Publicidade
O aniversariante com a drag queen Vanessa Vanjie Mateo
Ferruccio Lamborghini em visita ao túmulo de Ayrton Senna || Créditos: Reprodução

Ferruccio Lamborghini, herdeiro da Lamborghini e que carrega o nome do avô, fundador da fabricante de carros de luxo italiana, desembarcou em São Paulo nesse sábado para promover o “Automotive Histories – A história da Lamborghini”, documentário sobre a história da marca que está disponível em plataformas como Net Now, Vivo Play e Google Play. 

Na manhã desta segunda-feira, Ferruccio visitou o túmulo de Ayrton Senna no cemitério do Morumbi e registrou em seu Instagram fotos raras do túmulo do piloto em que ele diz: “Uma homenagem ao meu ídolo, uma emoção única, ainda é difícil acreditar nisso.” No fim, ainda agradeceu ao piloto em português com um “Valeu Senna!”

A história de Senna com a Lamborghini tem como marco o ano de 1993, um ano antes de sua morte, quando pilotou carro feito pela fabricante em parceria com a McLaren, o MP4/8B  ou “McLambo”. Em 2017, a fabricante homenageou o piloto com a exposição “Ayrton Senna. The Last Night”, que ficou em cartaz em seu museu em Sant’agata Bolognese, Itália. 

Na noite desse domingo, Ferruccio Lamborghini jantou no El Carbón, nos Jardins, com Pricilla Favero, diretora do documentário, e nesta terça-feira ele vai dar, às 18h45, palestra sobre empreendedorismo no auditório da Fiesp. Na quarta-feira deixa o país.

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter