O artista plástico Eduardo Kobra teve uma inspiração super do bem para seu novo mural, que está sendo inaugurado nesta segunda, a partir das 11h, na avenida Pedroso de Morais, em Pinheiros. O trabalho traz a imagem da menina Ana Júlia Alves Tomás, que está desaparecida desde 2013, com o telefone da ONG Mães em Luta, associação nacional de prevenção e busca a pessoas desaparecidas, que também apoia o projeto. Diversas mães que integram a ONG estarão presentes na ocasião, distribuindo panfletos e conversando com as pessoas sobre o tema.
A ação integra o projeto “São Paulo: uma realidade aumentada”, que vem acontecendo desde o dia 14 e vai até 23 de julho, no qual Kobra e sua equipe fazem uma série de intervenções diárias em São Paulo. Ao todo, serão dez trabalhos que ressaltam vários aspectos da cidade, feitos a cada dia em uma região diferente da cidade. As pessoas que acompanham o processo pelas redes sociais podem se envolver e até opinar em um dos trabalhos. Confira abaixo os outros murais do novo projeto de Kobra.
Querida Maria Daniela Bailarina do Ballet Paraisópolis foto @danitoprodrigues #eduardokobra #kobra #saopauloe10 Uma foto publicada por Eduardo Kobra (@kobrastreetart) em
Mural “troca-se” foto @milenekazama
Uma foto publicada por Eduardo Kobra (@kobrastreetart) em
Uma foto publicada por Eduardo Kobra (@kobrastreetart) em
Uma foto publicada por Eduardo Kobra (@kobrastreetart) em
- Neste artigo:
- eduardo kobra,
- grafite,
- mural,
- sao paulo,